Femme Fatale: A Era. Os duetos.

Britney abria o mês de abril com uma participação no Kid’s Choice Awards, junto ao Kung Fu Panda, fazendo um esquete de humor.

Britney concedia mais uma vez, entrevistas para perguntas enviadas pelos seus fãs e dizia que “queria que o ‘Femme Fatale’ fosse poderoso e muito mais agitado [em relação ao ‘Circus’]” e que talvez gravasse o DVD da turnê.

A MTV lançava o especial “I Am The Femme Fatale”, de 30 minutos que incluía um entrevista exclusiva, o processo de gravação do álbum, making of do clipe de “Till The World Ends” e a apresentação na boate Rain, em Las Vegas, gravada no mês anterior, tal como os ensaios.

Quem se manifestava sobre Britney, era sua colega de Clube no Mickey, Christina Aguilera, que dizia: “Sabem de uma coisa, eu ainda não o ouvi por inteiro [o álbum]. (…) Eu não tive a chance de ouvir por completo, mas eu a apoio pelo fato de nossas carreiras terem iniciado juntas e continuarem crescendo. Eu acho que nesse ponto da carreira é importante  apoiar alguns amigos artistas e especialmente mulheres, que são usadas para ficarem umas contra as outras e se separarem. Como uma velha amiga do Clube do Mickey, eu acho importante nesse estágio da carreira mostrar meu apoio.”

No dia 06, Britney lançava o vídeo de “Till The World Ends”, com fortes referências a “I’m A Slave 4 U”. O clipe recebeu várias críticas que diziam que Britney havia usado dublê em algumas cenas. Até hoje, nada foi confirmado ou negado pela equipe de Britney.

Enquanto isso, a Billboard oficializada que Spears tinha seu sexto álbum número 1, rendendo a ela o recorde de primeira cantora solo na história da Billboard a ter seis álbuns em número 1, antes dos 30 anos. O álbum também estreou em primeiro em vários países como Austrália e Canadá.

Dia 09, o dançarino Marco da Silva já tuitava que os ensaios da turnê começavam.

Rihanna lançava a excelente “S&M” com participação de Britney. Riri tuitava: “Tenho uma colaboração sexy vindo muito em breve! Yeah! Atendendo ao pedido de todos… Its BRITNEY BITCH!!!! Ela é uma das maiores estrelas do pop mundial! Épico!”. Uma performance de Rihanna no Billboard awards já era confirmada. Rumores diziam que Britney se juntaria a ela. Mais tarde, o dueto chegava a número 1 na Billboard, sendo este, o quinto na carreira de Spears, que já tinha “Hold It Against Me”, “Baby One More Time”, “Womanizer” e “3”.

Na metade do mês, depois das críticas de que Britney não dançava mais como antes, lançavam a segunda versão do clipe de “Till The World Ends”, agora focada apenas na dança.

Revelava-se que Jamie King seria o diretor da turnê. Jamie já havia trabalhado com Britney na turnê “The Circus Starring: Britney Spears”, em diversas turnês de Madonna, entre outras.

Continuando a temporada de duetos, era lançada a versão remix de “Till The World Ends”, com Nicki Minaj e Ke$ha. Com muito mais dubstep.

Britney também lançava a versão instrumental do “Femme Fatale”. Um prato cheio para os fãs.

No dia 28, o fã número 1 de Britney, Alex, já dizia que Britney deveria passar pela América do Sul com sua turnê. Já era a segunda vez que o Brasil era cogitado para essa turnê. Alex acompanhou a maior parte de shows da turnê anterior de Britney.

E por falar em turnê, os ingressos já se esgotavam rapidamente. Para aumentar a curiosidade dos fãs, um vídeo de Britney ensaiando “How I Roll” na turnê era divulgado.

E com esse presentão, o mês de abril acabava. Mas maio já estava aí. Semana que vem. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s