Uma nova era começa no Mercado Pop

Demorou. Eu concordo. Concordo e peço perdão.

Mas 2011 é o início de uma nova década e, com isso, uma nova era no Mercado Pop. Agora a vida é um pouco menos abarrotada de coisas e as atualizações – se Deus quiser – serão mais frequentes e com mais novidades.

Ainda estou em busca de novos redatores, mas enquanto isso não acontece, espero conseguir dar conta de tudo sozinho.

A promessa é que seja, pelo menos, um post por semana. E aí? Confiam em mim? Têm fé? Eu também!

Enfim.. Desejo a todos os leitores um 2011 de muita música, muitas novidades, muito sucesso, muito dinheiro, muitos amores e muito tudo.

Um forte abraço.

Estamos de volta!

Novidades velhas

a_gerencia1

Então, venho por meio desse – que formal, né? – dividir informações que talvez, já tenham sido percebidas por vocês. Eu adicionei mais dois itens na barra à direita que ajudam a complementar o conteúdo do blog.

Twitter
É o Twitter. Rs. É uma forma de, mesmo na ausência aqui no blog, vocês poderem ter uma ideia das novidades do mundo pop. Siga a gente: twitter.com/mercadopop

Galeria Mercado Pop
Esse sim complementa bastante o conteúdo. É um plugin do Flickr. Assim como o nome já diz, é uma galeria com fotos relacionadas aos posts. O último post, sobre a cantora Kylie, já ganhou suas fotos na galeria. Assim, dá pra conseguir postar muito mais fotos que no meio dos posts, e em qualidade muito superior.

Espero que tenham gostado. Digam o que acharam na enquete abaixo.

Pacheco Jr.

Minhas férias

a_gerencia1

É… Todos nós sabíamos que esse dia ia chegar. Mas calma, não é tão permanente. Aliás, o único que está se despedindo, e ainda assim, temporariamente, sou eu. E outra, nem vai ser tããão diferente de quando não tinha atualização no blog. A diferença é que agora o período de férias está bem demarcado. Ele vai ser de hoje até a segunda, dia 18 de janeiro. Tá vendo? Nem é um mês.

Além disso, você ainda pode ter a sorte de algum dos outros 5 redatores postarem algo durante a minha ausência. Eu sei que isso não tem acontecido com frequência, mas sei lá, né? Então, não se preocupem. Eu volto dia 18. Na verdade, se eu tiver algo bem maneiro pra escrever, eu talvez até poste antes. 😉

A todos vocês que ficam por aqui, um Feliz Natal e um EXCELENTE 2009! Muito sucesso, dinheiro, beijo na boca, amor, felicidade, amigos e tuuuudo de bom que você quiser. Tenha uma ótima virada de ano. Se beber, não dirija. Sexo só com camisinha.

E se você realmente ficar muito triste, você pode dar uma navegada no histórico do blog para ler as críticas antigas que você não leu. Ou relê-las. ; )

Até mais…

Pacheco Jr.

Mudanças de visual

a_gerencia1

Hm… Se eu e você formos contar quantas vezes o blog já mudou de visual, a gente com certeza perde a conta. Mas a gente não faz por mal. É tudo só pra deixar mais bonito, melhor pra ler e mais tchan, sabe? Então. Essa mudança radical foi exatamente pra te impactar. Também, aquele monte de laranja já estava cansando, né?

Por isso, optamos por esse layout mais branco, mais clean… E vocês? O que acham? Votem aqui na enquete abaixo pra gente saber. E se vocês tiverem alguma sugestão a mair, é só comentar que a gente lê TUDO! ^^

Ah! Mas ó… a gente continua sendo o Mercado Pop de sempre, viu?

Novidades Mercantis

Desde quando eu criei o Mercado Pop, em março desse ano, minha idéia era ter algumas pessoas me ajudando. Como um site de críticas, eu não podia ser o responsável por todas elas, afinal, várias pessoas têm várias opiniões e nem sempre elas batem. Na verdade, frequentemente elas batem. De frente.

Então, o que eu queria fazer? Reunir um grupo de pessoas bem ecléticas para que, além de me ajudar a tocar o blog para frente, para ajudá-lo a crescer. Não em popularidade, mas em conteúdo. E, ainda bem, consegui reunir uma galera muito boa. Na verdade, as primeiras pessoas que me vieram a cabeça em convidar, foram essas quatro.

Ohana que é a “ecleticidade” (essa palavra existe?) em pessoa. Douglas, que foi quem mais me encorajou a abrir o blog. Filipe, que frequentemente discorda das minhas excelentes opiniões (rs). E Rebeca, um cabeção (no melhor sentido da palavra) para tudo, principalmente no quesito música.

Cada um com sua singularidade. Cada um com sua opinião. Cada um com seu jeito de escrever. Cada um com sua especialidade.

Tem como eu não me sentir seguro? Impossível.

Enfim. Espero que gostem. Para saber mais sobre cada um deles, clique aqui.

E amigos, MUITO OBRIGADO POR TEREM ACEITO MEU CONVITE! ^^

Bem vindo ao mercadinho…

Mercadinho por enquanto viu?

 Sejam bem-vindos ao Mercado Pop. Prepare-se para ler e saber do que há de mais novo – o que não significa que não possamos relembrar – no mundo da cultura pop. Não só música, como filmes, séries de TV e por aí vai. Tentarei fazer com que diversidade seja a palavra-chave do meu mercadinho.

Então fica assim, eu não te ligo, mas você prometa voltar sempre. 😉