Femme Fatale: A Era. O lançamento do álbum.

Março já começava fervendo, com a divulgação da suposta tracklisting do novo CD de Spears – o que mais tarde veio a se confirmar.

FEMME FATALE — VERSÃO COMUM (12 faixas)

1. Till The World Ends — 3:57
2. Hold It Against Me — 3:49
3. Inside Out — 3:38
4. I Wanna Go — 3:30
5. How I Roll — 3:36
6. (Drop Dead) Beautiful (Feat. Sabi) — 3:36
7. Seal It With A Kiss — 3:26
8. Big Fat Bass (Feat. Will.I.Am) — 4:44
9. Trouble For Me — 3:19
10. Trip To Your Heart — 3:33
11. Gasoline — 3:08
12. Criminal — 3:45

FEMME FATALE — VERSÃO DELUXE (12 faixas + 4 Bônus)
13. Up N’ Down — 3:42
14. He About To Lose Me — 3:48
15. Selfish — 3:43
16. Don’t Keep Me Waiting — 3:21

Sabi já confirmava que era verdade o dueto, pelo Twitter. E era lançada a revista V, com um editorial inédito de Britney, que revelava que sua música preferida no álbum chamava-se “On The Rocks” (que acredita-se ser “How I Roll”).

Dr. Luke divulgava mais um trecho, agora de “Seal It With A Kiss” e “Criminal”.

Vazava finalmente a capa do novo single de Britney, “Till The World Ends”. E a Amazon liberava a prévia da música, antes dela vazar, no dia 03.

Ke$ha não perdia tempo e já dizia que era “uma honra escrever para um dos maiores ícones pop”.

No dia 04, Britney dava uma entrevista a Ryan Seacrest. Entre outras coisas, disse que acreditava que era seu melhor álbum até agora, que trabalhava nele por 2 anos. Confirmou que se apresentaria com três músicas no Good Morning America, e que sairia em turnê.

Falando no Good Morning America, inicialmente Britney faria um show a céu aberto, mas por problemas técnicos, a apresentação precisou ser mudada para uma arena. Os ingressos se esgotaram rapidamente.

Britney anunciava uma promoção em que fãs poderiam visitar a gravação do novo clipe de Britney. O site PopJustice já descrevia o álbum como “basicamente brilhante”, enquanto novas fotos promocionais do CD vazavam.

Dia 10 de março, 19 dias antes do marcado, “Femme Fatale” vazava na internet e fazia a felicidade dos fãs. A revista Rolling Stone  dava 4 de 5 estrelas. Graves de te deixar arrepiado e umas vibrações metálicas alucinantes resultam num som agressivo que compõe essa, que pode ser considerada a obra-prima da carreira de Britney. O The Sun ainda apontou que Spears “passou de rainha do pop para rainha do hardcore dance”. A More! Magazine elogiou dizendo que “o álbum tem um toque [de dubstep] do começo ao fim, mas  (…) ainda é um clássico pop e coloca muitos dos sons mal feitos que estão por aí hoje em dia no chinelo“. O Mercado Pop fez uma crítica faixa-a-faixa do CD aqui.

No dia 23, Ellen DeGeneres confirmava a presença de Britney no programa, o que, infelizmene, não aconteceu. O empresário de Britney postou no twitter uma mensagem que dizia que “A participação no The Ellen Show foi adiada no momento devido ao conflito de agenda de ambas as partes. Estou tentando marcar para uma data posterior”.

Rumores davam conta de que Britney faria uma aparição em Las Vegas. Mais tarde, Brian Friedman confirmava que Spears faria, na verdade, uma apresentação na boate Rain. Além de participar do programa Jimmy Kimmel Live.

Dia 26 foi o dia da apresentação em Las Vegas, sua primeira apresentação ao vivo da era “Femme Fatale”. Britney se apresentou duas vezes com as músicas “Hold It Against Me”, “Till The World Ends” e “Big Fat Bass”. Uma destas vezes foi para a gravação de um especial para a MTV, que seria exibido dia 03 de abril.

Rumores desta vez davam conta de que Britney sairia em turnê com Enrique Iglesias. Kylie Minogue também dava corda a novos rumores dizendo que “um dueto com Britney seria incrível”.

Britney gravava o especial para o Good Morning America dois dias antes de ir ao ar, dia 27 de março. Ela se apresentou com as mesmas músicas da apresentação em Las Vegas. Entre as apresentações, Spears confirmou que sairia em turnê com Enrique Iglesias, o que foi desmentido logo depois pela Billboard, e depois pelo próprio Enrique.

Dia 28, Ryan Seacrest confirmava Britney como co-apresentadora do Festival Wango Tango, em maio.

Para a participação de Britney no Jimmy Kimmel Live, ela também gravou alguns quadros de humor, como uma participação no filme Jackass 3D e um sobre tatuagens. Britney se apresentou com as três músicas das aparições anteriores.

Quem também se pronunciou sobre a nova era de Spears, foram os estilistas italianos Dolce e Gabbana, dizendo que “com sua música, ela influenciou e inspirou gerações por mais de 10 anos, permanecendo sempre no topo”.

E chegamos ao fim de mais um mês. Semana que vem, partimos para abril. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s