Chorando se foi…

Sabe aqueles artistas que você admira? Não necessariamente pelo trabalho, mas pelo esforço, pela determinação. Pois então… Pra mim, essa artista é Jennifer Lopez. Pois é. A diva vem mais uma vez lançar um single de seu sétimo álbum de estúdio – que não sai NUNCA – “Love?”, em que Lopez vem trabalhando desde 2007!!

A novela é a seguinte: em fevereiro de 2009, a insossa “Hooked On You” vazou na internet. Em maio, a cantora confirmou que as outras duas faixas “One Love” e a chiclete “What Is Love?” estariam em seu próximo projeto. Em junho, a própria disse que vinha trabalhando em um álbum de inéditas e não uma coletânia de seus maiores sucessos, com havia sido especulado. Na época, Lopez ainda disse que a previsão de lançamento dele seria no final de 2009. Em julho, a assessoria da diva confirmou o nome do álbum e seu lançamento para janeiro de 2010.

Em dezembro de 2009, foi divulgado que o lançamento havia sido mais uma vez adiado, desta vez para abril de 2010, para coincidir com o lançamento de seu filme “Plano B” (“The Back-up Plan”). Acontece que na cerimônia do Grammy de 2010, Jennifer revelou que os planos haviam mudado e que não teria mais uma previsão para o álbum. Em fevereiro do mesmo ano, foi divulgado que a cantora havia saído da Sony Music Group e que estaria analisando propostas de outras gravadoras, deixando assim o futuro de “Love?” completamente desconhecido.

Mais tarde, Jennifer revelou que agora estava com a Def Jam Records, e que seu árduo álbum sairia no verão de 2010. A cantora chegou a lançar o que seria seu lead single, a viciante “Louboutins” – sim, o sapato -, uma excelente faixa que contou inclusive com performances em diversos programas de TV nos EUA. Essa faixa era originalmente para Brandy e seu álbum “Afrodisiac”, mas acabou não entrando e JLo acabou ficando. Acontece que já estamos no inverno – nos EUA -, e já em 2011 e NADA desse CD, né?

Nessa brincadeira toda, ainda vazou a faixa “Everybody’s Girl” e JLo performou “Until It Beats No More” e “Starting Over” no Saturday Night Live. Para o álbum, Lopez vem trabalhando com produtores como Danja (“Gimme More”, Britney Spears), Darkchild (“If You Had My Love”), RedOne (“Just Dance”, Lady Gaga). Resumindo.. É uma confusão.

Só que agora parece que esse tal de “Love?” sai mesmo. Vazou nesta sexta-feira, dia 14, o single “On The Floor”, uma parceria com o rapper Pitbull. A faixa usa um sample de “Lambada”, da banda francesa Kaoma, que, segundo o Wikipedia, é uma versão com algumas modificações de “Chorando Se Foi”, da banda boliviana Los Kjarkas. Com uma batida super envolvente, eu particularmente acho que a música vai ser hit absoluto, pelo menos no Brasil, pela nossa identificação com a melodia, que já foi nosso prazer secreto nos programas Hebe, Gugu e Faustão, no auge dos anos 80.

A música começa começa com uns “êêêoooêêê” que absolutamente bombarão nas pistas de dança. O problema é o rap incrivelmente longo – quase 1 minuto – que inicia a faixa, de quase 5 minutos. A voz tunada de JLo já abre os versos cantando “dance the night away, live your live and stay out on the floor”, seguidos de uns “lalalas” que farão o público GLS se acabar na pista de dança. A faixa é imperdível, mas infelizmente é mais do mesmo. Mais uma faixa com batidão.

Enfim… Acho que agora JLo retorna, hein?

Para ver alguns vídeos de Jennifer Lopez e baixar “On The Floor”, assim como algumas outras faixas, clique em Continuar Lendo…

Clique aqui para baixar “On The Floor” (feat. Pitbull).

Clique aqui para baixar “Louboutins”.

Clique aqui para baixar “What Is Love?”.

Clique aqui para baixar “Hooked On You”.

Clique aqui para baixar “One Love”.

Clique aqui para baixar “Lola (Fresh Out The Oven)” (feat. Pitbull).

Assista ao viral “Good Hit” para promover o álbum “Love?”

Assista à performance de “Louboutins” no programa So You Think You Can Dance.

Assista à performance de “What Is Love?” no festival de San Remo

A título de curiosidade, assista ao comercial da Pepsi com Jennifer Lopez e Beyoncé.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Chorando se foi…

  1. Pingback: Tweets that mention Chorando se foi… « Mercado Pop -- Topsy.com

  2. Pingback: A mulher fatal… « Mercado Pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s