Mas que…

Como disse o Portal POPLine em seu twitter: quer pisar num chiclete? Pois então. Logo no primeiro dia do ano, aliás, mais precisamente na virada de ano novo, a canadense Avril Lavigne, de 26 anos, lançou o seu tão aguardado novo single “What The Hell” – o lead-single de seu álbum “Goodbye Lullaby”, que tem previsão de estreia para o dia 8 de março deste ano, pela RCA.

O lançamento do single aconteceu no especial de Réveillon “Dick Clark’s New Years Rockin’ Eve”, apresentado por Ryan Seacrest e Fergie e transmitido pela ABC.

A música não tem nada que a gente já não tivesse ouvido. Principalmente vindo de Avril. O popzinho metido a rock de sempre, muita repetição, bastante auto-tune e uma melodia totalmente “catchy” tomam conta dessa música que tem tudo para bombar nas rádios. Afinal, a faixa é produzida por Max-máquina-de-fazer-hits-Martin, Shellback e Lavigne.

A apresentação da faixa no programa foi bem mais ou menos, talvez pelo playback… Não sei… Mas sorte dela que a música é boa, né? =)

Assista à apresentação de What The Hell:

Capa do novo álbum “Goodbye Lullaby”:

Anúncios

3 pensamentos sobre “Mas que…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s