Casa de Bonecas

Bom, não é o que parece. Lembra daquele post há algum tempo, em que eu listei todos os lançamentos de séries dessa temporada? Pois então. É de uma delas que eu estou falando.

A história de “Dollhouse” gira em torno de uma instituição privada ultra hi-tech em que pessoas são “voluntariamente” apagadas de todas as suas memórias, habilidades, sentimentos. E, a pedido de certos clientes, eles imprimem a personalidade de que eles precisam, seja de um negociador ou um chef. E logo após completarem o serviço, têm sua memória implantada, apagada. Acontece que, por esse tipo de coisa ser ilegal, o FBI está investigando massivamente a existência dessa empresa – que só atende os clientes mais poderosos do mundo.

Echo, interpetada pela atriz Eliza Dushku, de Buffy e Tru Calling, é uma das Ativas, pessoas que recebem essas personalidades e habilidades a cada “compromisso” – como gostam de chamar as missões.

O que esquenta essa série, além da diversidade de “compromissos”, é o fato de Echo começar a ter flashes, e começar a descobrir coisas de seu passado. E por aí vai.

A série ainda está em seu segundo episódio da  primeira temporada. E apesar de um episódio de estreia um tanto quanto fraco, o segundo foi extremamente eletrizante. Infelizmente, a primeira temporada só terá 13 episódios, até que se decida se haverá ou não, uma segunda temporada.

Para ver mais fotos promocionais, ver o vídeo promo da série (em inglês), e baixar os dois primeiros episódios, clique em “Continuar lendo…”

Aqui estão algumas fotos promocionais da série:

Aqui está o vídeo promo da série (em inglês):

download
“Dollhouse”, via Torrent
Episódios 1 e 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s