Siga a música…

Esse filme, eu vou ser muito sincero, eu não queria ver nem um pouco. Mas, graças à insistência do namorado da minha irmã, eu fui convencido a ver um dos filmes mais emocionantes que eu já assisti. São 113 minutos da atuação mais do que brilhante de Freddie Highmore, que potencializa a emoção dessa história à décima potência.

Além de Freddie, podemos nos presentear com Keri Russel, Jonathan Rhys Meyers e Robin Williams.  A química indiscutível entre esse elenco, faz a história ser ainda mais convincente. A única coisa que deixou um pouco a desejar foi o final, em que a gente espera um pouco mais do que acontece. Na verdade, o filme acaba com uma sensação de que ainda faltava um pedacinho de história para contar.

O longa conta a história de Evan, um menino de 10 anos, que vive num orfanato e, desde sempre, se mostra um gênio da música, e que tem esperança de que vai encontrar seus pais, se seguir a música, que, segundo ele, eles o mandam. Assim, ele foge do orfanato em busca deles. Assim, encontra Mago, um homem que também foi abandonado em sua infância, que tenta se aproveitar ao máximo do talento de Evan, e o força a mudar de nome, e adotar o “artístico” August Rush. Em uma de suas fugas, o rapazinho chega em uma igreja, em que o reverendo o leva a uma universidade de música e, com apenas 6 meses estudando música, compõe sua própria sinfonia.

O restante da história fica por conta de vocês se interessarem e asistirem. Um filme cheio de emoções intensas e com um drama inesquecível, é uma ótima pedida para quem gosta de assistir histórias de amor e superação.

Segue aí o trailer de “O Som do Coração”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s