Minhas férias

a_gerencia1

É… Todos nós sabíamos que esse dia ia chegar. Mas calma, não é tão permanente. Aliás, o único que está se despedindo, e ainda assim, temporariamente, sou eu. E outra, nem vai ser tããão diferente de quando não tinha atualização no blog. A diferença é que agora o período de férias está bem demarcado. Ele vai ser de hoje até a segunda, dia 18 de janeiro. Tá vendo? Nem é um mês.

Além disso, você ainda pode ter a sorte de algum dos outros 5 redatores postarem algo durante a minha ausência. Eu sei que isso não tem acontecido com frequência, mas sei lá, né? Então, não se preocupem. Eu volto dia 18. Na verdade, se eu tiver algo bem maneiro pra escrever, eu talvez até poste antes. 😉

A todos vocês que ficam por aqui, um Feliz Natal e um EXCELENTE 2009! Muito sucesso, dinheiro, beijo na boca, amor, felicidade, amigos e tuuuudo de bom que você quiser. Tenha uma ótima virada de ano. Se beber, não dirija. Sexo só com camisinha.

E se você realmente ficar muito triste, você pode dar uma navegada no histórico do blog para ler as críticas antigas que você não leu. Ou relê-las. ; )

Até mais…

Pacheco Jr.

Deixe um comentário

