É hoje!!

headersstour

Finalmente chegou o dia! Hoje, daqui a 12 horas, vai acontecer o primeiro show em 15 anos, da rainha do pop em terras tupiniquins. É… eu sei que nem parece que estou tão animado assim. Acontece que esse post foi programado há uma semana para sair hoje. Ou vocês acham que na manhã do show, eu ia ter cabeça para postar alguma coisa por aqui. ; )

Depois de muuuuito problema desde a aquisição dos ingressos, até conseguirmos a excursão para nos levar ao Rio, finalmente está mais do que certa nossa ida.

Neste exato momento três membros de nossa equipe: Eu, Douglas e Ohana estamos a caminho do estádio do Maracanã, com o coração a mil, para ver a diva da música pop Madonna ao vivo pela primeira vez em 15 anos no Brasil.

E se preparem, porque, ao contrário de uns fãs recalcados de um site importante da Madonna aqui no Brasil, nós não vamos tratar esse show, como só mais um de uma turnê de 4 meses. Nós vamos tratar como o primeiro show da Madonna visto por nós. Ou seja, seremos só elogios… (rs) Será? Mas faremos críticas sim! Contaremos todos os agitos, desde a nossa excursão, a fila atééé nós chegarmos novamente aqui a Vitória e com muuuitas fotos!

Prometemos fazer o máximo para contar com os maiores detalhes e fazer com que você que, infelizmente, não pôde comparecer ao maior evento musical no Brasil nos últimos 15 anos, sinta o que nós sentimos.

Eu vou deixar tudo anotado, todo o trajeto, surpresas, alegrias, barracos, para postar pra vocês, como se fosse ao vivo. Tudo isso para você se sentir como a gente se sentiu.

Apresentaremos o show visto de três angulos diferentes. O meu, da pista VIP (morraaam de inveja), o de Douglas, das cadeiras superiores, e o de Ohana, das cadeiras laterais. E ainda depois, o de Filipe, de dois dos shows de São Paulo.

Então aguardem… A overdose, o dia, a excursão e o show de Madonna só estão começando. Até a volta!

Anúncios

2 pensamentos sobre “É hoje!!

  1. se preparem, porque, ao contrário de uns fãs recalcados de um site importante da Madonna aqui no Brasil, nós não vamos tratar esse show, como só mais um de uma turnê de 4 meses. Nós vamos tratar como o primeiro show da Madonna visto por nós.

    HAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

    COM CERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    To doida pra nossa review aqui sair ^^

    Parabens pelo novo layout, eu curti, é bom sempre renovar mesmo, o blog está melhorando mto.
    Agora não dá mais pra ver qm postou neh. É tudo ” a gerência”! Babado certo, Wanessa Camargo ocupado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s