Só para constar…

Adivinha sobre quem é esse post. Vai, adivinha. Se você disse Britney Spears, eu não sei como você adivinhou. Mas fiquem tranquilos, eu vou matar dois coelhos com uma cajadada só. Serão duas reviews num post só. ; ) Gente, é como eu já falei no post anterior. A culpa não é minha se a Britney resolve fazer coisas notáveis com tanta freqüência. E olha que eu ainda dei uma enrolada para postar sobre isso.

E outra… Hoje é meu aniversário, então hoje eu posso né? rs

No último dia primeiro, Britney Spears lançou um documentário chamado Britney: For The Record, exclusivo para a MTV, nos Estados Unidos. O filme, de 1h30, conta que, na véspera do Video Music Awards deste ano, Britney convidou uma equipe de filmagens para acompanhá-la. O conteúdo foi gravado nos 60 dias que seguiram. Eles ainda dizem que nenhum tópico foi vetado e nenhuma pergunta ficou sem resposta.

E realmente: Britney falou de tudo, desde sua catastrófica performance no VMA de 2007 até o episódio em que ela raspou sua cabeça. É possível ver uma Britney mais vulnerável do que em luas passadas.

Eu, como fã, amei. Mas, mesmo aos não-fãs, é uma excelente oportunidade de conhecer um lado da Britney, por ela mesma, um lado sem censura e sem ser contado por outras pessoas.

Além do documentário, Britney lançou há pouco tempo o clipe da música Circus, o segundo single do novo álbum – de mesmo nome. O diretor Francis Lawrence – o mesmo de I’m A Slave 4 U – mostrou a todos que a princesa do pop está de volta. Com uma superprodução e dançando para caramba, Britney mostra sua melhor forma, desde 2005. A capa do single é essa à direita.

O lançamento do CD tem corrido tão bem que até aqui  no Espírito Santo, houve uma festa de lançamento na boate Heaven Brazil do álbum, com exibição de vídeos, e até sorteio de CDs. Muito bom, né?

Para assistir e baixar o clipe de Circus; ler alguns comentários de Britney no For The Record, e baixar o documentário legendado pela Sony Entertainment Televison, clique em Leia Mais…

Aqui vão alguns dos comentários de Britney a respeito dos episódios mais polêmicos de sua carreira.

Sobre fazer o documentário:
“Eu quis fazer o filme porque eu senti que não estava sendo vista como queria ser vista. Não sei bem como é, mas senti que disseram coisas sobre mim que não eram completamente verdade. Não que eu ligue para o que os tablóides falam de mim, mas tem muito que as pessoas não sabem sobre mim, que eu quero que saibam. As pessoas acreditam no que lêem e ouvem, e não é verdade.”

Sobre o “retorno”:
Não gosto quando dizem ‘o retorno’. Estive aqui o tempo todo. Dei um tempo para mim, mas estive fazendo o que sempre fiz”.

Sobre a performance no VMA 2007:
“Você faz performances boas e ruins. Nem toda pode ser uma performance incrível. Você faz performances excelentes e algumas medianas. As pessoas têm seus momentos.

Sobre raspar a cabeça:
“Eu tinha tanta coisa na cabeça. Eu estava arrasada e as pessoas acharam que eu estava ficando louca. Foi uma forma de rebeldia e me sentir livre. De deixar as coisas ruins para trás.”

Quando perguntada: ‘Como alguém passa de artista aclamado a vítima do sucesso?’
“Sabe, eu não gosto disso: vítima do sucesso. Eu fui colocada nessa categoria por algum motivo. E odeio isso, porque adoro ver as pessoas aproveitarem as situações e fazerem coisas boas a partir delas.

Sobre ser feliz:
“Você não pode ser completamente feliz, porque tem medo de que isso vá ser tirado de você. E quando eu falo como me sinto para as pessoas, eles ouvem o que querem, não o que eu digo. Eu estou triste(E Britney chora)

Sobre a fase ruim de sua vida:
“Eu não vou pegar leve e dizer que não foi nada. As pessoas lidam de formas diferentes. Talvez eu tive stress traumático. Eu lembro que não queria ficar em casa, porque meus filhos representavam casa. E eles não estavam lá. Então, quando eu estava dirigindo, eu estava indo a algum lugar.

Quando perguntada ‘O que você quer que as pessoas pensem desse filme?’
“Só que eu sou como elas, amo o que faço, amo meus filhos e trabalho duro.”

Quando perguntada ‘O que você diria às pessoas que disserem que você não contou o suficiente?’
“Eu vou lançar um livro muito bom algum dia.”

download

Clipe: “Circus”
Britney Spears


download

Documentário: “Britney: For The Record”
*Para baixar, clique com o botão direito em cada uma das partes do documentário e selecione “Salvar Destino Como…”

Parte 1 [142 Mb]
Parte 2 [101 Mb]
Parte 3 [58 Mb]
Parte 4 [63 Mb]
Parte 5 [108 Mb]
Parte 6 [131 Mb]
Parte 7 [130 Mb]
Parte 8 [158 Mb]
Parte 9 [59 Mb]
Parte 10 [109 Mb]
*Todos os links do documentário são do BritneyNow.com.

3 pensamentos sobre “Só para constar…

Deixe um comentário

