Fique esperto!

Nunca gostei muito do Steve Carell, mas se teve um filme que me fez mudar de idéia a respeito do rapaz, foi esse. Na verdade, só quis assistí-lo graças à beldade que é Anne Hathaway. Além disso, tendo The Rock no elenco, o filme fica ainda melhor. Então, de mente aberta, fui dedicar 1h45 da minha vida a essa comédia de ação. E não é que o filme é bom? Muito melhor do que eu esperava.

Steve, que para mim sempre atua exageradamente, surpreendeu. Já Anne (linda, escultural, tudo de bom) Hathaway não surpreendeu nem um pouco. Isso porque já é de se esperar que atuasse super bem, como visto em O Diabo Veste Prada e O Diário da Princesa.

Agente 86 foi uma série de TV americana que fez muito sucesso por lá. Durou 5 temporadas e o protagonista era Don Adams (que faleceu em 2005, vítima de pneumonia).

É um filme que tem um ritmo excelente, apesar de ser um pouco maior do que a maioria dos outros filmes de comédia. Acontece que, apesar de ser maior, nenhuma cena do filme ficou sobrando. Além disso, é bom ver que, assim que a ação começa, ela não pára mais e em momento algum, perde a característica das piadas.

A história é do C.O.N.T.R.O.L.E., que tem que resolver um problema com a máfia russa e uma bomba radioativa que eles vão explodir nos E.U.A. É, eu sei… É um pouco clichê, mas a história se desenrola de uma forma interessante, sem ficar chato e previsível.

A trilha sonora, apesar de pequena, é bem atual, apesar de contar com “Take a Chance on Me”, do Abba. Além dessa, fazem parte “Ain’t No Other Man”, da Christina Aguilera e “4 Minutes” da Madonna.

Para quem gosta de uma comédia um pouco besta para rir um pouco, é uma excelente pedida. O DVD ainda conta com extras excelentes. Os erros de gravação, hilááários e um vídeo em que Steve Carell fala diversas línguas diferentes, também muito engraçado.

Segue aí, o trailer legendado de Agente 86:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s