You-you-you are a Womanizer

Agora sim, podemos afirmar com 100% de certeza de que Britney Spears está de volta! Na madrugada de sexta-feira para sábado, saiu na internet o novo vídeoclipe da cantora: Womanizer. Não tem tudo o que os rumores disseram que teria, mas não é à toa que eram rumores.

O clipe, dirigido por Joseph Kahn, o mesmo de Toxic e Stronger, conhecido também por utilizar muitos efeitos visuais, faz jus à fama do diretor. Joseph utilizou seu talento para mostrar que consegue produzir um clipe em que as coisas acontecem bem rápido, sem perder a qualidade, nem fugir do significado da música.

Um letreiro que lembra muito a abertura de Stronger abre o vídeo, seguido de uma imagem de Britney totalmente nua em uma sauna, exibindo formas perfeitas, mostrando que seu corpo que já levou uma multidão de homens à loucura está de volta (Na versão censurada, o corpo de Britney é coberto por vapor adicionado digitalmente).

Logo após, uma Britney de robe de seda aparece fazendo o café da manhã para seu ‘homem’ (curiosamente o café da manhã é um ovo quadrado). O homem de Britney no clipe é o modelo da Calvin Klein, Brandon Stoughton. Então, o ‘Womanizer’ vai para o trabalho onde tenta cantar a secretária (que é a Britney, de saia de couro super justa e cabelo chanel preto), quando ela começa a fazer uma dança sensual dizendo que não vai rolar porque ela sabe que ele é um mulherengo.

Na hora do almoço, Britney está de garçonete, agora de cabelo ruivo, quando voltam as danças sexy. Daí, até para a cozinha os dois vão. Logo depois, aparece Britney de chofer assustando o bofe dirigindo em alta velocidade uma limousine com os pés, intercalando com cenas dos dois no banheiro nus.

Para finalizar, Britney praticamente dá uma surra no rapaz, fechando com chave de ouro um clipe que faz até a música ser suportada. Na verdade, é um vídeo que só acrescenta na música.

Sem dança no topo de um arranha-céu em L.A., e sem roupa dominatrix, mas um clipe excelente. Vale a pena assistir, mesmo quem não curte Britney Spears.

A Sony BMG já confirmou que o clipe estreará hoje aqui no Brasil no Fantástico, mas provavelmente vai ser a versão com o vapor a mais e beeem editado.

Desde sua estréia na sexta, o clipe já está com mais de 1.200.000 de visualizações e a música já está em nº 1 no iTunes.

Para assistir e fazer o download do clipe, da música, ver caps, e mais fotos do modelo Brandon Stoughton, clique em Leia Mais…

Aqui estão algumas capturas do clipe de Womanizer.

Para assistir o vídeo online, clique aqui. Infelizmente, a Sony BMG solicitou ao YouTube que não permitisse a incorporação do vídeo. Essa versão é a do diretor (sem o vapor a mais), que permite ver o corpo perfeito de Spears.

A seguir estão algumas fotos do modelo Brandon Stoughton para a Calvin Klein:

Clipe: Womanizer (Director’s Cut)
Britney Spears

Música: Womanizer
Britney Spears

Anúncios

3 pensamentos sobre “You-you-you are a Womanizer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s