Girls just wanna have fun, in the night life!

Cynthia Ann Lauper é uma cantora norte-americana consagrada pelo mundo, mas não tanto no Brasil. Sem dúvida alguma você conhece alguma música dela, mas não sabe realmente de quem é.

Sua carreira começou nos anos 80, e ela foi lançada imediatamente ao estrelato com seus dois primeiros singles: “Girls Just Wanna Have Fun” e “Time After Time”, considerados “hinos da geração MTV”. Seus 3 primeiros álbums venderam mais de 10 milhões de cópias cada, e a levaram por turnês no mundo todo.
Curiosamente, Cyndi começou a fazer sucesso no mesmo período que Madonna, e as duas tinham um estilo bem parecido (considerado diferente e “rebelde”, com cabelos encaracolados e coloridos). Com o passar dos anos, cada uma seguiu um caminho (bem) diferente.

Atualmente, em seus 55 anos de idade e 25 anos de carreira, Cyndi Lauper já lançou 12 álbums, 5 coletâneas e mais de 30 singles, além de ser a dona das maiores bochechas da industria fonográfica. Também já realizou 12 turnês pelo mundo, e ganhou vários prêmios, incluindo um Grammy.
Uma coisa que poucos sabem, é que além de cantora, ela também é atriz, e já participou de 6 filmes, além de uma peça na Broadway (pela qual concorreu ao Tony Awards – O Oscar dos musicais).

Enfim, neste ano, após uma turnê em pró dos direitos dos homossexuais (a loira está sempre envolvida com as causas homossexuais, apesar de não ser, em apoio ao seu grande público), Cindy lançou seu mais novo álbum: “Bring Ya To The Brink“, e continuou fazendo shows pelo mundo.
Em novembro será a vez dos fãs Brasileiros de a verem ao vivo, nos shows que realizará em São Paulo, Rio, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

“Bring Ya To The Brink” é um album um tanto diferente do que estamos acostumados por música POP, e deve ser ouvido com calma para ser apreciado. A única faixa realmente comercial (chiclete e bem dançante) é o mais novo single , “Into The Nighlife“, cujo clipe estreou essa semana na MTV Brasil. A música é essencialmente POP, e faria horrores numa pista de dança. Fica na cabeça por horas, e quem ouve sente vontade de bater pézinho, senão sair dançando, e o clipe reflete bem este clima.


*****

Clique em “Leia Mais” para assistir clipes e fazer DOWNLOAD da nova música de Cindy Lauper!

*****

Veja abaixo o clipe que lançou Cindy Lauper ao estrelato em 1983, “Girls Just Wanna Have Fun“:


Clique na imagem para fazer download do mais novo single de Cindy, “Into the Nighlife“, e assista abaixo o clipe da música.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s