Chris who?

Vocês lembram dele? Não? Pois é, a maioria não lembra mesmo.

Chris Crocker é um excentrico menino (oi?), de Los Angeles, que ficou famoso (e ridicularizado) na internet a meses atrás, com o video “Leave Britney Alone”, onde ele chorava em um apelo para que a mídia deixasse Britney Spears, sua obsessão de adolescência, em paz.
Depois do fatídico video, o mais novo internet personality (como é chamado pelos meios de comunicação) produziu vários outros, aparecendo cada vez mais ousado (leia-se travestido), assumindo sua homossexualidade, soltando os cachorros, e comentando sobre assuntos diversos em seu canal no Youtube. Começou a marcar presença em pequenos eventos hollywoodianos (sempre devidamente travestido) e a ser fotografado por paparazzi entediados. Fez show de strip, dublou em boites gays de Los Angeles, foi fotografado com suas partes íntimas de fora no meio da rua, arrumou briga com o canal de televisão FOX, entre outras traquinagens.

Eis que nesta semana, temos uma surpreendente descoberta: Chris Crocker joga na internet seu “debut single”, a música “Mind the Gutter”, seu início na industria fonográfica. A música já está a venda no site ITunes, e já foi ouvida por milhares de pessoas no Youtube.
O pior de tudo, é que a música NÃO é tão ruim! Para quem gosta do estilo pop descompromissado com pitadas eletrônicas, vai ouvir e até cantarolar a música por aí. Sua voz está distorcida por efeitos digitais em quase toda a música, dificultando até mesmo a compreensão da letra, os arranjos são confusos e a batida é inconstante, mas não é de todo ruim. Será que tem futuro?

Ouça abaixo a música “Mind the Gutter”:

Abaixo, o video que lançou Chris Crocker na internet:

E então? O que vocês acham?
Eu acho que esta situação toda nos leva a um belo debate sobre as atuais “celebridades”, e sobre o que merece estar na mídia hoje, ou não.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Chris who?

  1. ah, esqueci de comentar que já tinha escutado a música, eu achei demais

    adoro ele, já disse, acho ele uma besha louca cara de pau escrota assumidamente futil, sempre assisto os videos dele e tem hora q ele fala uma coisas realmente interessantes!!!! Isso tudo é um personagem, ele é mto esperto, isso sim

  2. HEUHAEUHAEUEHUEH Chris Crocker na veia!
    aheueahueahaheuaeheae…
    aaaah NS, e ‘De Nada’ pela dica do Chris hoje pra postar 😉
    HEAUHEUAHEUHAEUUAEH
    vey… fiquei mto de cara. Ele é HI-LA-RI-OUS!

  3. aheuehauaeh, aaah e só pra esclarecer galhera da minha vida… a musica é “Mind In The Gutter” – só agora percebi que tava escrito errado… hehe
    Esteja à vontade, NS! É nóis aqui no MP!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s