Novidades Mercantis

Desde quando eu criei o Mercado Pop, em março desse ano, minha idéia era ter algumas pessoas me ajudando. Como um site de críticas, eu não podia ser o responsável por todas elas, afinal, várias pessoas têm várias opiniões e nem sempre elas batem. Na verdade, frequentemente elas batem. De frente.

Então, o que eu queria fazer? Reunir um grupo de pessoas bem ecléticas para que, além de me ajudar a tocar o blog para frente, para ajudá-lo a crescer. Não em popularidade, mas em conteúdo. E, ainda bem, consegui reunir uma galera muito boa. Na verdade, as primeiras pessoas que me vieram a cabeça em convidar, foram essas quatro.

Ohana que é a “ecleticidade” (essa palavra existe?) em pessoa. Douglas, que foi quem mais me encorajou a abrir o blog. Filipe, que frequentemente discorda das minhas excelentes opiniões (rs). E Rebeca, um cabeção (no melhor sentido da palavra) para tudo, principalmente no quesito música.

Cada um com sua singularidade. Cada um com sua opinião. Cada um com seu jeito de escrever. Cada um com sua especialidade.

Tem como eu não me sentir seguro? Impossível.

Enfim. Espero que gostem. Para saber mais sobre cada um deles, clique aqui.

E amigos, MUITO OBRIGADO POR TEREM ACEITO MEU CONVITE! ^^

2 pensamentos sobre “Novidades Mercantis

Deixe um comentário

