Kylie X 2008

Hello, piranhada! Estreando aqui no super-market, a convite do nosso amigo Pacheco! =]
Para o primeiro post, resolvi escrever sobre uma cantora com muito sucesso na música pop, e que ainda não teve a devida atenção por aqui! Kylie Minogue.

Com toda essa confusão relacionada aos shows da Madonna, a maioria nem ficou sabendo que Kylie também vem ao Brasil este ano, com sua turnê KYLIEX2008 (sim, o nome é assim mesmo). Vários meios de comunicação já anunciaram a data 8 de Novembro no Credicard Hall, em São Paulo, para a Diva.

Kylie nasceu em Melbourne, Austrália, e começou sua carreira na década de 1980 como atriz, alcançando sucesso internacional com o seriado Neighbours. Logo passou para o ramo musical, e foi lançada ao estrelato não só em seu país natal, mas em toda a Europa e EUA.

20 anos e muitos hits depois, esta moça de 40 anos recém-completos é uma das figuras mais consagradas do Pop mundial, sendo frequentemente chamada de “Princesa do Pop”, deixando o título de “Rainha” para a mentora e admiradora Madonna.

A maioria lembra de Kylie pelos seus hits de 2001, “Can’t Get You Out of My Head”, que foi #1 nos charts de vários países durante meses consecutivos, e “Come Into My World”, além da apresentação de “Dancing Queen” e “On a Night Like This” na cerimônia de encerramento das Olímpiadas de Sidney em 2000. Apresentação que lhe rendeu o título de mulher mais sexy do mundo pela mídia na época.

Assista abaixo ao video de Can’t Get You Out of My Head:

Kylie já foi ganhadora de Grammys e vários outros prêmios, incluindo o prêmio de honra da família real britânica, recebido das mãos do Príncipe Charles em uma cerimônia este ano.

Em 2005, no meio da turnê “Showgirl – The Greatest Hits Tour”, ela foi diagnosticada com câncer de mama, interrompendo assim seus trabalhos durante 1 ano. Ela voltou posteriormente com seu 10º álbum de estúdio, batizado de “X”, e mais alguns meses depois começou a turnê mundial de divulgação deste álbum, a XTOUR2008, que vem para a America do Sul, incluindo o Brasil, em Novembro. A turnê é considerada a mais cara, grandiosa e lucrativa turnê da carreira de Kylie, com uma estrutura de tirar o fôlego e performances incríveis.

Entre os singles de seu álbum mais recente, está “In My Arms”, muito tocado nas rádios brasucas recentemente.

Então, preparai-vos para a maratona de shows internacionais que teremos este ano! Madonna, Kylie, Cindy Lauper, Boy George, Rihanna, Maroon 5, Jack Johnson, entre muitos outros.

Vejo vocês na platéia! ;]

Anúncios

3 pensamentos sobre “Kylie X 2008

  1. Cant Get You Out Of My Head É O MÁÁÁÁXIMO!
    ADOOOORO!
    Mas acho que é a unica musica que conheço dela a fundo mesmo.
    Mas até iria no show, se nao fosse caro para caraleo.
    🙂

  2. Pingback: La la la… « Mercado Pop

  3. Pingback: A deusa da beleza « Mercado Pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s