Buffy vai virar desenho animado?

Alô doçura, galerê do meu Brasil!

Quem vos fala é a nova colunista do Mercado Pop, Ohana, muito prazer! Mas pode me chamar de diva, que é meu apelido, ou do que preferir, fique a vontade, pode até me xingar e puxar meus cabelos, sou BDSM liberal! (haha, brincadeirinha XD)

O babado é o seguinte, o seriado americano Buffy, The Vampire Slayer (Buffy, A Caça-Vampiros), teve fim em 2003, após 7 temporadas! Porém, recentemente na internet, foi lançado um vídeo no youtube de algo que seria um piloto de uma possivel versão em desenho para o seriado. Os boatos são de que a produção do cartoon, teria lançado o vídeo na internet para ver a resposta do público antes de decidir em levar o projeto adiante.

Infelizmente não há mais informações na internet sobre o fato até a publicação desse post, podemos cogitar uma possivel saga em desenho do seriado, só aconselho que os fãs (como eu!) não se animem antes da hora, pois como já foi dito acima, nada mais se sabe, já fazem 5 anos desde o fim da série sem nenhum material novo.

No vídeo abaixo vocês podem conferir que a versão em desenho seria fiel no que diz respeito aos personagens e trama, porém em uma versão um pouco mais light e engraçadinha:

Deixe um comentário

