Blogs…

Vou usar esse espaço aqui agora para nomear e indicar meus blogs preferidos.

Nadaver.com: Passei a conhecer melhor o trabalho desse pessoal aí, graças a meu professor de Criatividade e Processos Criativos, Victor Mazzei, que por acaso é um dos webmasters do blog. Muito bom, com muita coisa engraçada.

Fudeu.com: Outro blog do meu excelentíssimo professor. Também conhecido como o ‘impronunciável’. Além de muita piada, o blog ainda conta com muitas dicas de filmes e eventos.

Jacaré Banguela: Blog duns caras lá de Curitiba. Também publicitários (tinha que ser, né?). Mas os caras são muito gente boa. O Jacaré foi, na verdade, o primeiro blog com o qual eu tive contato, então dou muito crédito a eles até hoje.

Tá Servido: Blog também de um publicitário, colega meu de faculdade, que tá sempre criando umas propagandas muito engraçadas. Vale muito a pena visitá-lo.

Mente Insana: Mais um blog de um amigo meu. Héquio. Não… Héquel… Rékel… Harker… Haeker… Enfim… Não, sério, tô só zuando um pouquinho. O nome do cara é Haeckel Ferreira. Gente boa pra caramba. Tirando o nome difícil né? Brincadeira.

Os Aspirantes: Se os outros eram ruins por causa da concentraçao de publicitários, esse é o pior. São nada menos que oito publicitários tentando manter a zona lá. E não é que dá certo? Lá, a gente – sim, eu estou incluído nessa – reúne as melhores e piores propagandas que a gente encontra.

2 pensamentos sobre “Blogs…

Deixe um comentário

