4 Minutinhos…

Aparentemente Madonna já acha que ser a rainha do pop não é mais o suficiente. Há algum tempo já se comenta que o novo álbum dela Hard Candy, seria voltado ao R&B e também não é segredo algum que Justin Timberlake estaria produzinho o álbum da diva. Semana passada vazou na internet o primeiro single do CD, 4 Minutes (uma feliz redução do primeiro nome, que seria ‘4 Minutes to Save the World’) com a clara participação de Justin. Choveram elogios à faixa. Mas também há quem diga que ficou previsível, horrível. Eu, pessoalmente, achei uma faixa bacana, mas o instrumental que é o mesmo em 95% da música irrita depois de um tempo. Não é o tipo de faixa que se ouve mais de duas vezes seguidas. Abaixo, a música para que você tire suas próprias conclusões.

*Vídeo corrigido

 A capa do single:

 

E a capa do álbum (sobre a qual eu prefiro nem comentar):

 

 

A arte do álbum ficou a cargo do brasileiro Giovanni Bianco, o mesmo que teve o excelente gosto de fazer a arte do CD anterior de Madonna, Confessions On A Dancefloor. Parece que dois álbuns bonitos consecutivos era pedir muito pra ele. 😉

Anúncios

2 pensamentos sobre “4 Minutinhos…

  1. Ah galéra, achei até legal as capas. Tá bom que a fonte de Hard Candy ta muito ruim, eles podiam pegar umazinha melhor que lembrasse doce. mas tá né. É a vida. haeuheuheea…
    Parece até o cd do Djavan, depois do Milagreiro a galera caiu em cima dizendo que o cara estava sem inspiração.

    Todo mundo tem seu apogeu 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s